sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diego Souza chega ao Atlético-MG

Diego Souza
A principal contratação do Atlético-MG, chegou nesta sexta-feira (02/07/10), para reforçar o Galo. O jogador assinou um contrato de 4 anos, no qual o Atlético - MG comprou 50% dos seu direitos pelo valor aproximado de R$ 6,6 milhões.

A compra do jogador foi anunciada pelo presidente do clube Alexandre Kalil via Twitter, nos post ele disse : "A tuitada que vocês estavam esperando! Diego Souza é do #Galo".

O meia atacante chega para ser titular e busca um espaço na seleção brasileira, o presidente Maluf disse o seguinte comentário sobre o jogador : "Diego Souza é o jogador do perfil que o Atlético-MG deseja. Ele passou por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, jogou na principal foi eleito o craque do Brasileirão de 2009, vários clubes queriam contratá-lo e o Atlético-MG fez a grande contratação do ano".

O jogador chega com muitas esperanças no Galo e comenta : "Estou vindo para uma excelente equipe, que tem um treinador de ponta, pessoa capacitadas para exercer as suas funções e com um elenco bem formado para conquistar títulos".

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO