segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas para o Diablo 2

Dicas para o Diablo 2
O jogo com certeza é um dos que mais faz sucesso na linha de jogo RPG, ele é desenvolvido pelo estúdio Blizzard North e distribuido pela Blizzard Entertainment.

Vamos estar deixando algumas dicas para você usar no jogo, para a plataforma PC :

  • Ganhe dinheiro e objetos rapidamente
    Viaje para Blood Moor e procure uma caverna, essa caverna tem dois níveis, com um baú dourado no segundo nível. Lá dentro estão normalmente porções de saúde ou de mana, pergaminhos de town portal ou de identificação, armas e armaduras não identificadas, e por vezes um objeto mais raro que pode ser vendido por uma boa quantidade de dinheiro. Se identificar o objeto e for algo que não quiser, venda-o, grave e saia do jogo. Da próxima vez que chamar o jogo, o baú vai estar lá com objetos diferentes. Isto pode ser feito quantas vezes for preciso.
  • Retirar itens do cadáver: Quando morrer, salve e saia. Volte a entrar. Se fizer tudo certinho, seu cadáver aparecerá na cidade, para você pegar seus objetos.
  • Para conseguir acessar a fase secreta das 'vacas' (Secret Cow Level), é necessário terminar o jogo e estar de posse do 'Horadric Cube' e da 'Wert's Leg', encontrada em Tristam (aonde você salva Decard Cain no 1º Ato) no corpo do Wert. Volte para o 1º Ato e compre um 'Tome of Town Portal'. Dentro da cidade, abra o 'Horadric Cube', coloque a 'Wert's Leg' e o 'Tome of Town Portal' dentro do cubo e clique no botão de transformação. Um portal vermelho para a fase secreta deverá aparecer.
  • Para conseguir a melhor arma do Necromante siga os passos :
    1. Invoque todos os golems
    2. Lance um encantamento Bone Spirit
    3. Morra
    4. Quando ressuscitar, escreva THEDARKMUSTFEED Agora siga até ao inventário e verá a arma.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO