segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saiba o que é Nota Fiscal Paulista

Nota fiscal Paulista
Muitas pessoas não sabem que a Nota fiscal Paulista proporciona vários benefícios, tais como : redução do valor do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), ser depositados em conta-corrente ou cartão de crédito ou ainda ser transferidos para outra pessoa

O sistema na nota fiscal Paulista visa devolver cerca de 30% do valor em que é destinado ao ICMS dos produtos como créditos para os clientes do programa. A cada R$ 100 reias utilizado em compras, você poderá trocar por bilhetes no qual participará de sorteios, que podem chegar até R$ 200 mil reias.

Para se cadastrar no programa entre no site : https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx , bem no centro da página, na parte inferior vai ter um item escrito Primeiro acesso? Escolha a opção pessoa física ou pessoa Jurídica e cadastre.

Para consultar seu saldo entre no mesmo site do cadastro : https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx , é só você informar seu CPF e senha criada no cadastro.

Algumas dicas :

Sempre que pagar um serviço, solicite a emissão da Nota Fiscal Paulista, não tenha vergonha de pedir, muitas pessoas acabam perdendo por causa disso.

O recolhimento do imposto deve ser realizado até o dia 10 de cada mês pelo prestador relativamente às NF-e emitidas no mês anterior.


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO