quarta-feira, 30 de junho de 2010

Musa do Paraguai - Copa do mundo 2010

Nas arquibancadas da copa do mundo de 2010 na África do Sul tem uma torcedora fazendo uma maior sucesso, trata-se da musa do Paraguai, a modelo Larissa Riquelme. Ela vem chamando muito atenção, até mais que o proprio time do paraguai.

A história da modelo na copa do mundo 2010, começou de forma despretensiosa. Ela foi contratada por um empresa de telefonia celular, para fazer propaganda de um novo aparelho. A ideia da empresa era que Larissa guardasse o aparelho celular no seu decote nos jogos do Paraguai na copa.

No primeiro jogo do Paraguai contra a Itália, a modelo parou a praça de Assunção, e acabou tendo grande repercussão interna.

No segundo jogo contra a Eslováquia, a modelo já estava na mídia internacional, suas fotos circularam o mundo inteiro, assim Larissa está consquistando milhares de fãs. Ficando até conhecida como "A namorada do Mundial", apelido dado pelo jornal espanhol "Marca".

Agora Larissa está causando uma polêmica, ela prometeu ficar sua se o Paraguai derrotar a Espanha nas quartas de finais. “Se o Paraguai chegar às semifinais e na final, vou tirar a roupa em frente à praça da Democracia (na cidade de Assunção) até para provar meu carinho pelo povo”.

Fotos da Musa do Paraguai :








Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO