sábado, 10 de abril de 2010

Tradução Alejandro - Lady Gaga

Lady Gaga

Essa música é do segundo álbum da cantora Lady Gaga, chamado de The Fame Monster. E está tocando nas maiorias das rádios, e vamos estar disponibilizando a tradução :

Alejandro

Eu sei que somos jovens.
E eu sei que você pode me amar.
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro

Uh uh uh oh oh oh uh oh oh (2x)


Ela é como vingança
em um balde.
E ela não vai olhar para você,
não vai olhar para você.
Ela se esconde pelo amor.
Um super selo.
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo.
À sua volta.

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México, alegre.
Nesse ponto eu tenho que escolher
como você pode perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-me
ir


Ela não está quebrada.
Ela é só um bebê.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Desenhe as chamas que queimam perto dele.
Agora ele vai encontrar, encontrar um brinquedo embaixo da cama

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México.
Nesse ponto eu tenho que escolher
como você pode perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.

Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO