sábado, 17 de abril de 2010

O jeans para cada tipo de corpo

calca Jeans
A mulher brasileira adora usar uma calça Jeans, existem diversos tipo de mulheres, baixas, altas, com corpo violão e etc. Para cada tipo de mulher existem a calça apropiada, a primeira coisa que se deve verificar é se o cós está em uma altura confortável e ver se a calça não está apertando na perna e na barriga.

Quadris Largos

Se você tem os quadris largos uma ótima dica para disfarçar é usar uma calça justa, com os bolsos traseiros grandes, a calça deve ter uma tonalidade mais escura.

Bumbum avantajado e coxas largas

A opção é uma calça escura de um modelo mais tradicional, o cós deve ser um pouco mais alto e que não tenha stretch na composição do tecido é melhor. O jeans tem que ser mais encorpado para segurar o bumbum.

Para magras que querem aumentar suas curvas

Se você se enquadra no quisito magra e quer aumentar suas curvas, saiba que qualquer modelo fica bom. Uma opção é escolher a calça skinny, com pernas justas e a barra afunilada.

Para mulheres com estatura pequena

A calça tem que ter a cintura baixa e ajustada ao seu corpo. As calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO