domingo, 7 de fevereiro de 2010

O retorno de Cicinho para o São Paulo


Uma reunião que acontecerá às 11 horas da manhã desta segunda-feira na Itália sacramentará a contratação do lateral-direito Cicinho, que pertence ao Roma (ITA), pelo São Paulo. As duas partes já entraram em acordo verbal e falta apenas colocar tudo no papel. O acordo será por empréstimo até o dia 20 de agosto e o jogador, inclusive, será inscrito já na primeira fase da Taça Libertadores da América.

O clube do Morumbi, deveria entregar na noite desta segunda-feira a lista dos 25 inscritos que disputarão a primeira fase da competição sul-americana. Mas uma brecha no regulamento permitirá que isso aconteça na quarta-feira. O São Paulo vai esperar a documentação de Cicinho para poder inscrevê-lo na CBF e terá de pagar uma multa para a Conembol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para entregar a lista mais tarde.

Cicinho retornará ao Tricolor após cinco anos. Contratado no início de 2004, ele logo se tornou dono da posição e, no clube do Morumbi, conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa de 2005. Logo depois, foi negociado com o Real Madrid (ESP) que, temporadas depois, o vendeu para o Roma (ITA).

Mais um grande reforço para o São Paulo. Que estréia nesta quarta-feira nas Libertadores contra o Monterrey do México. Agora só resta saber se amanhã será fechado o acordo. Segundo seu empresário a volta de Cicinho é de 99%.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO