Ladrão desiste de roubar banco após funcionários não abrirem a porta
Pis é, um ladrão desistiu de roubar um banco em Kirchheim, na Áustria, depois de encontrar a agência fechada e nenhum dos funcionário abriu a porta. O bandido usava uma máscara com o rosto do presidente americano Barack Obama. A equipe de funcionários, que havia fechado a agência mais cedo e ainda trabalhava do lado de dentro, achou que a presença do mascarado fazia parte de um treinamento de segurança e não abriu a porta.
Enquanto o homem batia na porta, o grupo ria do ladrão. “Pensamos que era um treinamento ou mesmo uma piada. Quanto mais ríamos, mais ele ficava bravo”, contou um dos funcionários.
Sem conseguir entrar, o homem foi embora. A agência havia sido assaltada em dezembro e janeiro, e o grupo de funcionários havia sido orientado sobre processos de segurança.
Engraçado? Muito! Quando que um ladrão seria tão educado e ficaria batendo na porta pra assaltar? É, quem disse que já viu de tudo, acho melhor mudar seus conceitos, pois cada dia nos surpreendemos com fatos totalmente "bizarros".
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário