quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dicas para hidratar o cabelo

Dicas para hidratar o cabelo
Aprenda como hidrata seu cabelo sem sair de casa, hoje com a correria de nossas vidas, muitas pessoas não tem tempo para ir no salão ou tá sem dinheiro.

Para Hidratar o cabelo primeiramente lave os cabelos com o seu xampu de preferência e condicionador, evitar aqueles 2 x 1 .

Depois de lavar fora do chuveiro, retire o excesso de água e penteie ele, seque os cabelos com a toalha,mas tome cuidado com o cabelo, ele não pode ser seco esfregando ele na toalha, apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente, assim você evita as famosas pontas duplas e que fique quebradiços.

Separe as mexas do seu cabelo, aplique o creme no meio do cabelo até as pontas, evitando o contato do creme com as raízes.

Agora massageie cada mexa aproximadamente 3 minutos, no qual o sentido das raízes vão até as pontas, faça um penteado coque e prenda com a piranha e cubra com a touca ( essa touca você acha em lojas de produtos de beleza por menos de 4 reias ), aguarde aproximadamente 30 minutos.

Depois enxágue com água morna até retirar o creme, fazendo massagem nos fios, depois passe um pouco de condicionador e exágue o cabelo depois.

Finalizando enxágue com água fria para seu cabelo ficar com brilho.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO