domingo, 4 de outubro de 2009

Dicas de manuntenção da lente de contato



As lentes de contato vieram para facilitar a vida de quem tem problemas oculares, mas deve-se ter uma serie de cuidados. Confira as dicas de cuidado com sua lente.


Cuidados para a manutenção e uso de suas lentes de contato:

  • Manusear as lentes de contato sempre com as mãos lavadas, livres de cosméticos, graxas ou gorduras;
  • Não use as lentes de contato se estiverem danificadas e evite tocá-las com as unhas ou qualquer outros objetos pontiagudos;
  • Não esfregue os olhos se estiver usando lentes de contato;
  • Não usar as lentes na sauna;
  • Não utilizar colírios, remédios ou pomadas quando estiver estiver usando lentes de contato;
  • Consulte seu Oftalmologista antes de compra suas lentes de contato.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

4 Comentários:

SBIE disse...

Eu particularmente não preciso desse cuidado já que não uso lente XD

Mas é bom colocar essas orientações pq não são todos que sabem algumas dessas dicas como não usa-las na sauna, boa observação!!

Tudo de bom pra ti nessa semana que se inicia!

SBIE disse...

Vc conhece meu outro blog??

Abraço

SBIE disse...

tenho sim: soublogueiro@gmail.com
e meu nome é Douglas!

Me escrever sempre que puder!

SBIE disse...

ÓO, é eu de novo , rssss..
Quero agradecer pelos comentários... como vc sabe sempre ajudo qdo passo aqui,
Espero que tenha um ótimo fim de semana!

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO