terça-feira, 1 de setembro de 2009

Programa Idolos


O programa Idolos tem o objetivo de revelar um novo "idolo" em 2009 para a música brasileira. O júri será composto por Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo. Sendo apresentado por Rodrigo Faro.
Nesta primeira seleção serão escolhidos 230 candidatos, depois será realizado mais uma seletiva e nessa passará apenas 32 candidatos. Depois a seletiva final para selecionar os 12 candidatos que participarão do programa.
Ídolos é a versão brasileira do American Idol, que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.
Os candidatos tem pela frente garndes desafios onde começa já pelas "audições", o primeiro e maior funil da seleção, assim eles devem cantar á capela e só com a sua voz impressionar os jurados para poder se classificar para o proxima fase...
O teatro é a proxima etapa que os candidatos vão enfrentar, se apresentarão pela 1ª vez em um palco e serão avaliados novamente pelos jurados. Apenas 24 candidatos sobrevivem, sendo 12 homens e 12 mulheres.
Workshop é onde o público terá participação fundamental, pois os jurados avaliam os cantores, mas é o telespectador é quem decide quem continuará na competição. Na primeira semana, as mulheres se apresentam eo público escolhe apenas as seis melhores para continuar na disputa. Na semana seguinte, o mesmo processo ocorre com os homens, e apenas 6 ficam para a próxima fase.
Concertos será durante 10 semanas onde os 12 candidatos ficarão confinados e terão que mostrar o seu talento em diferentes estilos. A grande final ficará os 2 melhores candidatos através da escolha do público se enfrentarão, e o Brasil conhecerá seu mais novo ídolo.
Então fique ligado e acompanhe essa nova edição.
Concertos

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO