segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Enade


Valorize ainda mais o seu diploma da Estácio através do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

O resultado passará a fazer parte do seu currículo pessoal, bem como das avaliações sobre a Universidade. Além disso, ele é componente curricular obrigatório, sem o qual o aluno não poderá colar grau nem receber o diploma.

Neste ano, os cursos avaliados serão: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Hotelaria, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Trilíngue, Teatro e Turismo, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Curso Superior de Tecnologia em Investigação e Perícia Judicial, Curso Superior de Tecnologia em Marketing, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Seguros, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços em Atendimento (Call Center), Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.

O Inep divulgará, até o dia 10 de setembro, a lista dos estudantes selecionados para participação no Enade 2009, e até o dia 26 de outubro, os respectivos locais onde serão aplicadas as provas. O Enade será realizado no dia 8 de novembro de 2009.

Mais informanções no http://www.inep.gov.br/superior/enade/enade_default.htm .


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO