quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Câmera fotográfica 3D


A empresa japonesa Takara Tomy embarco na onda das televisões e cinema 3D, e lançou uma câmera fotográfica para crianças que tira fotos tridimensionais.

A 3D Shot Cam é uma máquina simples com duas lentes, que pode ser considerada a "versão de brinquedo" da FinePix 3D W3 da Fujifilm. Ela tem como público as crianças a partir de 12 anos e vem com um óculos especial para a visualização das fotos.

A máquina tem um sensor de apenas 0.3 MP, o que não deve garantir nenhuma qualidade nas imagens, e capacidade de armazenamento de até 8GB, com slot para cartão SD, de acordo com o blog CrunchGear.

E segundo a empresa, a câmera chega ao mercado japonês no primeiro semestre de 2011 com o valor mínimo de US$ 70. A Takara Tomy planeja vender 50 mil unidades do produto apenas no Japão e ainda não há planos de distribuição internacional.

Pois é, a tecnologia japonesa nos surpreende novamente. Porém, agora investindo no mercado infatil, que a cada dia vem crescendo mais e mais.
Jogada de mestre da emrepsa japonesa, pois além de inovar esse "brinquedinho" mostra que não é só os adultos que tem seus privilégios. Quem disse que ser criança não tem lá suas vantagens tecnológicas?

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO